Welcome!

Open Source Cloud Authors: Liz McMillan, Zakia Bouachraoui, Pat Romanski, Elizabeth White, Yeshim Deniz

News Feed Item

A primeira impressora matricial de PostScript e PDF®, está agora disponível com a tecnologia OpenPrint™ da Printronix

A Printronix, Inc., líder mundial em soluções de negócios de impressão crítica, lançou hoje a primeira impressora matricial de PostScript e PDF®, com a introdução de sua nova tecnologia OpenPrint™. Compatível com os ambientes de planejamento de recursos empresariais (ERP), incluindo Oracle®, SAP®, Linux® e Windows®, a OpenPrint está agora disponível na série de impressoras matricial linear de cartuchos (HD) de alta definição P7000 da Printronix. Isto marca a primeira vez que uma tecnologia de impressão crítica de alto volume para negócios essenciais foi trazida para o mercado combinando a flexibilidade e o desempenho gráfico melhorado de PostScript e PDF com a confiabilidade incomparável, o menor custo de impressão e vantagens ambientais únicas das impressoras matriciais lineares.

A Printronix, Inc., líder mundial em soluções de negócios de impressão crítica, lançou hoje a primei ...

A Printronix, Inc., líder mundial em soluções de negócios de impressão crítica, lançou hoje a primeira impressora matricial de PostScript e PDF(R), com a introdução de sua nova tecnologia OpenPrint(TM). Compatível com os ambientes de planejamento de recursos empresariais (ERP), incluindo Oracle(R), SAP(R), Linux(R) e Windows(R), a OpenPrint está agora disponível na série de impressoras matricial linear de cartuchos (HD) de alta definição P7000 da Printronix. (Photo: Business Wire)

"O avanço tecnológico da plataforma OpenPrint da Printronix oferece aos nossos clientes uma oportunidade sem precedentes para implementar a força industrial da tecnologia matricial dentro da maioria dos ambientes ERP", disse Mark Edwards, vice-presidente sênior de vendas globais e marketing da Printronix, Inc. "A conectividade fácil e instantânea dos arquivos PostScript e PDF permite que os administradores de TI possam implementar rapidamente novos formulários e documentos de negócios para suas impressoras Printronix matriciais em ambientes de negócios essenciais que usam software ERP."

O suporte dos principais sistemas operacionais oferece alto nível de conectividade e produtividade

A OpenPrint suporta uma impressão à prova de falhas para usuários de manufatura, serviços bancários, cadeia de suprimentos e serviços de apoio com gráficos avançados controláveis a partir de qualquer programa importante de design de interface gráfica de usuário (GUI). A família OpenPrint™ P7000HD de impressoras matriciais lineares produz códigos de barras digitalizáveis, texto e fontes de alta qualidade - com tamanhos de seis pontos a pôsters - no interior da impressora, resultando em melhor legibilidade e utilidade dos formulários. A introdução de recursos de PostScript e PDF permite que os usuários de impressoras matriciais possam continuar a confiar nas impressoras Printronix ao migrarem para modernos ambientes de TI, sem a necessidade de instalar complicados drivers de impressão.

Substituições com boa relação custo-eficiência para impressoras a laser e dot-matrix de alta velocidade

As impressoras matriciais lineares da Printronix oferecem desempenho de alta qualidade em aplicações de impressão crítica de alta velocidade, mesmo em ambientes hostis de trabalho. Os mais recentes modelos da série P7000HD habilitada para OpenPrint exigem menos tempo de inatividade e manutenção para trocas da fita em cartucho. O resultado é mais tempo ativo com menos custos operacionais e de serviço. Os itens de cartuchos consumíveis de impressoras matriciais lineares duram mais tempo e são seis vezes menos dispendiosos do que os cartuchos de toner para laser. Isso é especialmente importante em ambientes de produção onde os custos de produtos dominam o custo total de propriedade. À medida que aumenta o volume de impressão, aumentam significativamente as economias em consumíveis de impressoras matriciais lineares.

Vantagens ambientais exclusivas

A série OpenPrint P7000HD de impressoras matriciais lineares de cartuchos é qualificada pelo ENERGY STAR®, proporcionando economia de energia operacional em comparação com as impressoras a laser. As vantagens ambientais adicionais incluem: menos desperdício de consumíveis, uso de papel de alto teor de material reciclado, reciclagem mais fácil de papel impresso, menor destruição da camada de ozônio e nenhuma das emissões de partículas microscópicas encontradas em cartuchos de toner para laser. Além disso, a família Printronix OpenPrint P7000HD de impresoras matricias lineares é concebida para durar muitos anos. Este é um dos principais benefícios ecológicos em comparação com os produtos de ciclo de vida mais curto, tais como impressoras dot-matrix e a laser.

"Com a OpenPrint, os usuários podem contar com desempenho, confiabilidade e baixo custo operacional de impressoras matriciais, agora com a clareza e a facilidade de uso que têm vindo a esperar da impressão ERP em PostScript e PDF", disse Edwards.

A família Printronix OpenPrint P7000HD de impressoras matriciais lineares de alta definição inclui:

  • Pedestal Aberto - A impressora de pedestal aberto é apresentada em dimensões reduzidas com a conveniência de abertura superior ou saída posterior. É suficientemente compacta para ser deslocada em qualquer ambiente industrial, incluindo docas de carga, oficinas mecânicas e fábricas.
  • Gabinete Silencioso - Configuração em gabinete totalmente fechado com redução de som totalmente segura, acesso pela parte frontal e posterior, os modelos do gabinete oferecem soluções de missão crítica para a linha de impressoras matriciais lineares para quem trabalha em áreas sensíveis ao ruído ou para quem tem aplicações que exigem sessões de impressão muito longas, sem supervisão humana.
  • Zero Tear - As impressoras matriciais lineares Zero Tear são compatíveis com clientes que usam documentação de múltiplas vias e serializada que exige impressão de pequena tiragem e sob demanda. São projetadas para eliminar o desperdício de formulário e reduzir os custos operacionais.

Disponibilidade

A tecnologia OpenPrint, disponibilizada pela série Printronix P7000HD de impressoras matriciais lineares, vai ser lançada em 31 de janeiro de 2012. Para localizar o escritório de vendas da Printronix mais próximo acesse Printronix.com.

Sobre a Printronix

A Printronix é líder em soluções de impressão crítica para empresas, oferecendo a seleção mais confiável de impressoras ultra-confiáveis, serviços, suprimentos e peças para ambientes que exigem alta confiabilidade e baixos custos de impressão. A empresa oferece os dois nomes de marcas mais acreditados em impressão industrial, de cadeia de suprimentos e funções de apoio, Printronix e TallyGenicom, conhecidas por empresas de manufatura, distribuição, varejo, serviços bancários, assistência à saúde, governo e outras empresa em todo o mundo. Os portfólios das marcas combinadas incluem as impressoras matriciais de alta qualidade, térmicas e RFID, e soluções de gestão de serviços. A Printronix foi fundada em 1974 e tem sede em Irvine, Califórnia. Para obter informações adicionais, acesse www.Printronix.com.

Galeria de Fotos/Multimídia Disponível: http://www.businesswire.com/cgi-bin/mmg.cgi?eid=50097716&lang=pt

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

More Stories By Business Wire

Copyright © 2009 Business Wire. All rights reserved. Republication or redistribution of Business Wire content is expressly prohibited without the prior written consent of Business Wire. Business Wire shall not be liable for any errors or delays in the content, or for any actions taken in reliance thereon.

IoT & Smart Cities Stories
Andrew Keys is Co-Founder of ConsenSys Enterprise. He comes to ConsenSys Enterprise with capital markets, technology and entrepreneurial experience. Previously, he worked for UBS investment bank in equities analysis. Later, he was responsible for the creation and distribution of life settlement products to hedge funds and investment banks. After, he co-founded a revenue cycle management company where he learned about Bitcoin and eventually Ethereal. Andrew's role at ConsenSys Enterprise is a mul...
Whenever a new technology hits the high points of hype, everyone starts talking about it like it will solve all their business problems. Blockchain is one of those technologies. According to Gartner's latest report on the hype cycle of emerging technologies, blockchain has just passed the peak of their hype cycle curve. If you read the news articles about it, one would think it has taken over the technology world. No disruptive technology is without its challenges and potential impediments t...
Nicolas Fierro is CEO of MIMIR Blockchain Solutions. He is a programmer, technologist, and operations dev who has worked with Ethereum and blockchain since 2014. His knowledge in blockchain dates to when he performed dev ops services to the Ethereum Foundation as one the privileged few developers to work with the original core team in Switzerland.
René Bostic is the Technical VP of the IBM Cloud Unit in North America. Enjoying her career with IBM during the modern millennial technological era, she is an expert in cloud computing, DevOps and emerging cloud technologies such as Blockchain. Her strengths and core competencies include a proven record of accomplishments in consensus building at all levels to assess, plan, and implement enterprise and cloud computing solutions. René is a member of the Society of Women Engineers (SWE) and a m...
If a machine can invent, does this mean the end of the patent system as we know it? The patent system, both in the US and Europe, allows companies to protect their inventions and helps foster innovation. However, Artificial Intelligence (AI) could be set to disrupt the patent system as we know it. This talk will examine how AI may change the patent landscape in the years to come. Furthermore, ways in which companies can best protect their AI related inventions will be examined from both a US and...
In his general session at 19th Cloud Expo, Manish Dixit, VP of Product and Engineering at Dice, discussed how Dice leverages data insights and tools to help both tech professionals and recruiters better understand how skills relate to each other and which skills are in high demand using interactive visualizations and salary indicator tools to maximize earning potential. Manish Dixit is VP of Product and Engineering at Dice. As the leader of the Product, Engineering and Data Sciences team at D...
Bill Schmarzo, Tech Chair of "Big Data | Analytics" of upcoming CloudEXPO | DXWorldEXPO New York (November 12-13, 2018, New York City) today announced the outline and schedule of the track. "The track has been designed in experience/degree order," said Schmarzo. "So, that folks who attend the entire track can leave the conference with some of the skills necessary to get their work done when they get back to their offices. It actually ties back to some work that I'm doing at the University of San...
When talking IoT we often focus on the devices, the sensors, the hardware itself. The new smart appliances, the new smart or self-driving cars (which are amalgamations of many ‘things'). When we are looking at the world of IoT, we should take a step back, look at the big picture. What value are these devices providing. IoT is not about the devices, its about the data consumed and generated. The devices are tools, mechanisms, conduits. This paper discusses the considerations when dealing with the...
Bill Schmarzo, author of "Big Data: Understanding How Data Powers Big Business" and "Big Data MBA: Driving Business Strategies with Data Science," is responsible for setting the strategy and defining the Big Data service offerings and capabilities for EMC Global Services Big Data Practice. As the CTO for the Big Data Practice, he is responsible for working with organizations to help them identify where and how to start their big data journeys. He's written several white papers, is an avid blogge...
Dynatrace is an application performance management software company with products for the information technology departments and digital business owners of medium and large businesses. Building the Future of Monitoring with Artificial Intelligence. Today we can collect lots and lots of performance data. We build beautiful dashboards and even have fancy query languages to access and transform the data. Still performance data is a secret language only a couple of people understand. The more busine...