Welcome!

Open Source Cloud Authors: Liz McMillan, Zakia Bouachraoui, William Schmarzo, Elizabeth White, Yeshim Deniz

News Feed Item

A primeira impressora matricial de PostScript e PDF®, está agora disponível com a tecnologia OpenPrint™ da Printronix

A Printronix, Inc., líder mundial em soluções de negócios de impressão crítica, lançou hoje a primeira impressora matricial de PostScript e PDF®, com a introdução de sua nova tecnologia OpenPrint™. Compatível com os ambientes de planejamento de recursos empresariais (ERP), incluindo Oracle®, SAP®, Linux® e Windows®, a OpenPrint está agora disponível na série de impressoras matricial linear de cartuchos (HD) de alta definição P7000 da Printronix. Isto marca a primeira vez que uma tecnologia de impressão crítica de alto volume para negócios essenciais foi trazida para o mercado combinando a flexibilidade e o desempenho gráfico melhorado de PostScript e PDF com a confiabilidade incomparável, o menor custo de impressão e vantagens ambientais únicas das impressoras matriciais lineares.

A Printronix, Inc., líder mundial em soluções de negócios de impressão crítica, lançou hoje a primei ...

A Printronix, Inc., líder mundial em soluções de negócios de impressão crítica, lançou hoje a primeira impressora matricial de PostScript e PDF(R), com a introdução de sua nova tecnologia OpenPrint(TM). Compatível com os ambientes de planejamento de recursos empresariais (ERP), incluindo Oracle(R), SAP(R), Linux(R) e Windows(R), a OpenPrint está agora disponível na série de impressoras matricial linear de cartuchos (HD) de alta definição P7000 da Printronix. (Photo: Business Wire)

"O avanço tecnológico da plataforma OpenPrint da Printronix oferece aos nossos clientes uma oportunidade sem precedentes para implementar a força industrial da tecnologia matricial dentro da maioria dos ambientes ERP", disse Mark Edwards, vice-presidente sênior de vendas globais e marketing da Printronix, Inc. "A conectividade fácil e instantânea dos arquivos PostScript e PDF permite que os administradores de TI possam implementar rapidamente novos formulários e documentos de negócios para suas impressoras Printronix matriciais em ambientes de negócios essenciais que usam software ERP."

O suporte dos principais sistemas operacionais oferece alto nível de conectividade e produtividade

A OpenPrint suporta uma impressão à prova de falhas para usuários de manufatura, serviços bancários, cadeia de suprimentos e serviços de apoio com gráficos avançados controláveis a partir de qualquer programa importante de design de interface gráfica de usuário (GUI). A família OpenPrint™ P7000HD de impressoras matriciais lineares produz códigos de barras digitalizáveis, texto e fontes de alta qualidade - com tamanhos de seis pontos a pôsters - no interior da impressora, resultando em melhor legibilidade e utilidade dos formulários. A introdução de recursos de PostScript e PDF permite que os usuários de impressoras matriciais possam continuar a confiar nas impressoras Printronix ao migrarem para modernos ambientes de TI, sem a necessidade de instalar complicados drivers de impressão.

Substituições com boa relação custo-eficiência para impressoras a laser e dot-matrix de alta velocidade

As impressoras matriciais lineares da Printronix oferecem desempenho de alta qualidade em aplicações de impressão crítica de alta velocidade, mesmo em ambientes hostis de trabalho. Os mais recentes modelos da série P7000HD habilitada para OpenPrint exigem menos tempo de inatividade e manutenção para trocas da fita em cartucho. O resultado é mais tempo ativo com menos custos operacionais e de serviço. Os itens de cartuchos consumíveis de impressoras matriciais lineares duram mais tempo e são seis vezes menos dispendiosos do que os cartuchos de toner para laser. Isso é especialmente importante em ambientes de produção onde os custos de produtos dominam o custo total de propriedade. À medida que aumenta o volume de impressão, aumentam significativamente as economias em consumíveis de impressoras matriciais lineares.

Vantagens ambientais exclusivas

A série OpenPrint P7000HD de impressoras matriciais lineares de cartuchos é qualificada pelo ENERGY STAR®, proporcionando economia de energia operacional em comparação com as impressoras a laser. As vantagens ambientais adicionais incluem: menos desperdício de consumíveis, uso de papel de alto teor de material reciclado, reciclagem mais fácil de papel impresso, menor destruição da camada de ozônio e nenhuma das emissões de partículas microscópicas encontradas em cartuchos de toner para laser. Além disso, a família Printronix OpenPrint P7000HD de impresoras matricias lineares é concebida para durar muitos anos. Este é um dos principais benefícios ecológicos em comparação com os produtos de ciclo de vida mais curto, tais como impressoras dot-matrix e a laser.

"Com a OpenPrint, os usuários podem contar com desempenho, confiabilidade e baixo custo operacional de impressoras matriciais, agora com a clareza e a facilidade de uso que têm vindo a esperar da impressão ERP em PostScript e PDF", disse Edwards.

A família Printronix OpenPrint P7000HD de impressoras matriciais lineares de alta definição inclui:

  • Pedestal Aberto - A impressora de pedestal aberto é apresentada em dimensões reduzidas com a conveniência de abertura superior ou saída posterior. É suficientemente compacta para ser deslocada em qualquer ambiente industrial, incluindo docas de carga, oficinas mecânicas e fábricas.
  • Gabinete Silencioso - Configuração em gabinete totalmente fechado com redução de som totalmente segura, acesso pela parte frontal e posterior, os modelos do gabinete oferecem soluções de missão crítica para a linha de impressoras matriciais lineares para quem trabalha em áreas sensíveis ao ruído ou para quem tem aplicações que exigem sessões de impressão muito longas, sem supervisão humana.
  • Zero Tear - As impressoras matriciais lineares Zero Tear são compatíveis com clientes que usam documentação de múltiplas vias e serializada que exige impressão de pequena tiragem e sob demanda. São projetadas para eliminar o desperdício de formulário e reduzir os custos operacionais.

Disponibilidade

A tecnologia OpenPrint, disponibilizada pela série Printronix P7000HD de impressoras matriciais lineares, vai ser lançada em 31 de janeiro de 2012. Para localizar o escritório de vendas da Printronix mais próximo acesse Printronix.com.

Sobre a Printronix

A Printronix é líder em soluções de impressão crítica para empresas, oferecendo a seleção mais confiável de impressoras ultra-confiáveis, serviços, suprimentos e peças para ambientes que exigem alta confiabilidade e baixos custos de impressão. A empresa oferece os dois nomes de marcas mais acreditados em impressão industrial, de cadeia de suprimentos e funções de apoio, Printronix e TallyGenicom, conhecidas por empresas de manufatura, distribuição, varejo, serviços bancários, assistência à saúde, governo e outras empresa em todo o mundo. Os portfólios das marcas combinadas incluem as impressoras matriciais de alta qualidade, térmicas e RFID, e soluções de gestão de serviços. A Printronix foi fundada em 1974 e tem sede em Irvine, Califórnia. Para obter informações adicionais, acesse www.Printronix.com.

Galeria de Fotos/Multimídia Disponível: http://www.businesswire.com/cgi-bin/mmg.cgi?eid=50097716&lang=pt

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

More Stories By Business Wire

Copyright © 2009 Business Wire. All rights reserved. Republication or redistribution of Business Wire content is expressly prohibited without the prior written consent of Business Wire. Business Wire shall not be liable for any errors or delays in the content, or for any actions taken in reliance thereon.

IoT & Smart Cities Stories
Dion Hinchcliffe is an internationally recognized digital expert, bestselling book author, frequent keynote speaker, analyst, futurist, and transformation expert based in Washington, DC. He is currently Chief Strategy Officer at the industry-leading digital strategy and online community solutions firm, 7Summits.
Digital Transformation is much more than a buzzword. The radical shift to digital mechanisms for almost every process is evident across all industries and verticals. This is often especially true in financial services, where the legacy environment is many times unable to keep up with the rapidly shifting demands of the consumer. The constant pressure to provide complete, omnichannel delivery of customer-facing solutions to meet both regulatory and customer demands is putting enormous pressure on...
IoT is rapidly becoming mainstream as more and more investments are made into the platforms and technology. As this movement continues to expand and gain momentum it creates a massive wall of noise that can be difficult to sift through. Unfortunately, this inevitably makes IoT less approachable for people to get started with and can hamper efforts to integrate this key technology into your own portfolio. There are so many connected products already in place today with many hundreds more on the h...
The standardization of container runtimes and images has sparked the creation of an almost overwhelming number of new open source projects that build on and otherwise work with these specifications. Of course, there's Kubernetes, which orchestrates and manages collections of containers. It was one of the first and best-known examples of projects that make containers truly useful for production use. However, more recently, the container ecosystem has truly exploded. A service mesh like Istio addr...
Digital Transformation: Preparing Cloud & IoT Security for the Age of Artificial Intelligence. As automation and artificial intelligence (AI) power solution development and delivery, many businesses need to build backend cloud capabilities. Well-poised organizations, marketing smart devices with AI and BlockChain capabilities prepare to refine compliance and regulatory capabilities in 2018. Volumes of health, financial, technical and privacy data, along with tightening compliance requirements by...
Charles Araujo is an industry analyst, internationally recognized authority on the Digital Enterprise and author of The Quantum Age of IT: Why Everything You Know About IT is About to Change. As Principal Analyst with Intellyx, he writes, speaks and advises organizations on how to navigate through this time of disruption. He is also the founder of The Institute for Digital Transformation and a sought after keynote speaker. He has been a regular contributor to both InformationWeek and CIO Insight...
Andrew Keys is Co-Founder of ConsenSys Enterprise. He comes to ConsenSys Enterprise with capital markets, technology and entrepreneurial experience. Previously, he worked for UBS investment bank in equities analysis. Later, he was responsible for the creation and distribution of life settlement products to hedge funds and investment banks. After, he co-founded a revenue cycle management company where he learned about Bitcoin and eventually Ethereal. Andrew's role at ConsenSys Enterprise is a mul...
To Really Work for Enterprises, MultiCloud Adoption Requires Far Better and Inclusive Cloud Monitoring and Cost Management … But How? Overwhelmingly, even as enterprises have adopted cloud computing and are expanding to multi-cloud computing, IT leaders remain concerned about how to monitor, manage and control costs across hybrid and multi-cloud deployments. It’s clear that traditional IT monitoring and management approaches, designed after all for on-premises data centers, are falling short in ...
In his general session at 19th Cloud Expo, Manish Dixit, VP of Product and Engineering at Dice, discussed how Dice leverages data insights and tools to help both tech professionals and recruiters better understand how skills relate to each other and which skills are in high demand using interactive visualizations and salary indicator tools to maximize earning potential. Manish Dixit is VP of Product and Engineering at Dice. As the leader of the Product, Engineering and Data Sciences team at D...
Dynatrace is an application performance management software company with products for the information technology departments and digital business owners of medium and large businesses. Building the Future of Monitoring with Artificial Intelligence. Today we can collect lots and lots of performance data. We build beautiful dashboards and even have fancy query languages to access and transform the data. Still performance data is a secret language only a couple of people understand. The more busine...